Ferom Moda Intima & Fitness, produtos de qualidade e beleza
 
 
   
(11)4992-4622
 

Newsletter


Considerações Gerais sobre Troca e Devolução.

Postada em

A Ferom oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Acesse o Contato na parte superior do lado direito, preencha o formulário, em detalhes descreva o motivo sobre a "Troca & Devolução".
Basta preencher o formulário e você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail.
2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.4 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Ferom possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, acessar o Contato na parte superior do lado direito, preencha o formulário, em detalhes descreva o motivo sobre a "Troca & Devolução". Basta preencher o formulário e você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail.
3. Opções de troca
-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
- Vale Trocas (Vale presente) para ser utilizado na Ferom em até 120 dias após a emissão.
4. Opções de devolução
- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
- Vale Trocas (Vale presente) para ser utilizado na Ferom em até 120 dias após a emissão.
5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Ferom no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
6. Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem via correios.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias
Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas (vale presente) ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
7. Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito tem que ser feito no prazo Maximo de 14 dias após a conclusão da devolução, após os 14 dias o valor será debitado normalmente em seu cartão e faremos a devolução via deposito seguindo como o item abaixo.
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.
9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

A Ferom oferece aos seus clientes produtos de qualidade.

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Acesse o Contato na parte superior do lado direito, preencha o formulário, em detalhes descreva o motivo sobre a "Troca & Devolução".
Basta preencher o formulário e você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail.


2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo


2.1 Arrependimento da compra
Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.


2.3 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.


2.4 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Ferom possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, acessar o Contato na parte superior do lado direito, preencha o formulário, em detalhes descreva o motivo sobre a "Troca & Devolução". Basta preencher o formulário e você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail.


3. Opções de troca
-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
- Vale Trocas (Vale presente) para ser utilizado na Ferom em até 120 dias após a emissão.


4. Opções de devolução
- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
- Vale Trocas (Vale presente) para ser utilizado na Ferom em até 120 dias após a emissão.


5. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Ferom no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.


6. Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem via correios.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias
Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas (vale presente) ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.


7. Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito tem que ser feito no prazo Maximo de 14 dias após a conclusão da devolução, após os 14 dias o valor será debitado normalmente em seu cartão e faremos a devolução via deposito seguindo como o item abaixo.
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.


8. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm



 
   
 
 
Ferom Moda Intima & Fitness
Edu Chaves 162 Jardim Bela Vista,
Santo Andre - SP
Fone:(11) 4992-4622
Atendimento de 2 a 6 feira
Das 8:00 as 18:00h
CEP 09041-020